terça-feira, 26 de abril de 2011

TROPA DE ELITE!

Tropa de elite é um termo normalmente utilizado para designar unidades militares com treinamento excelente e armamento superior, destinadas a agir de forma decisiva em ações militares.
BOPE ou BOpE, conforme o caso, são os acrônimos que pode se referir às seguintes unidades policiais militares:
*Batalhão de Operações Especiais (BOpE) - Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Paraná, Piauí, Acre e  Distrito Federal
*Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) - Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,  Santa Catarina e Alagoas


O filme o que quer dizer???
O filme recebeu o prêmio Urso de ouro de melhor filme no Festival de Berlim 2008. Uma continuação, Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro, foi lançada no dia 8 de outubro de 2010.
1º primeiríssimo FILME mensagem do filme “MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA” e “PEDE PRA SAIR”
Roteiro de José Padilha.
Hummm, filme mais comentado no ano de 2007, que teve um objetivo... Motivação do trabalho em equipe..  Um filme que era para ser um documentário virou nas telas do cinema com sucesso.
Filme para as pessoas tem que ser no popular, quem não viu o filme?? Bem como diz a pesquisa do Ibope mais de 11 milhões de brasileiros teriam visto o filme de forma ilegal antes mesmo de ser lançado.. nossa será que era curiosidade?
Para entender o por que de todas as explicações acima...
Nós da MS INFORMÁTICA participamos do Seminário Pauta de Tecnologia e Mercado - Ano IV  em Curitiba.
Palestras como a D-Link, Trend-Micro, Microsoft, Lexmark, HP e com Paulo Storani.
D-link (http://www.dlink.com.br/ ) é uma marca de equipamento para rede, puxa todo mundo já viu um produto com a logo.
Trend-Micro  (http://br.trendmicro.com/br/home/ ) é uma empresa voltada à proteção contra códigos maliciosos em desktops e servidores , (Anti-virus).
Lexmark  (http://www.lexmark.com.br) Uma empresa que oferece produtos como multifuncionais e impressoras.
HP (http://www8.hp.com/br/pt/home.html) Essa eu não preciso nem comentar todos já conhece é uma das marcas mais famosas no mercado da informática.
Microsoft (http://www.microsoft.com/pt/br/default.aspx) Outra marca que eu não preciso comentar todos sabe desta marca.
Ah, o ponto que queremos chegar:
Paulo Storani (ex-oficial do BOPE-RJ) (http://www.paulostorani.com.br/) “Vá e vença, Você faz a diferença” Palestrante excepcional, muitas empresas contratam sua palestra de motivação que tem como resultado imediato.  MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!
Com essa palestra, aprendemos muitas coisas, pois ele coloca determinação, não é uma palestra para dormir.  Paulo Storani prende nossa atenção, conta historia e fatos em base de suas experiências dando incentivo. Pontos de vistas que as vezes não enxergamos. Determinação, objetivos todos devemos ter. O fato de fazer é muito diferente de ter medo, a lei da vida: vá atrás de seus conceitos, tenha em mente seu objetivo.
Como temos exemplo acima, Policias:
Constroem grandes equipes, onde tem varias funções, soldado, cabo, sargento, sub-oficial, tenente, capitão, major, coronel, general de brigada, de divisão e de exército, Marechal (cargo que não existe mais..)
Em nossa casa não é diferente, como no trabalho também não, temos regras a ser cumpridas. TENHA UMA TROPA DE ELITE TAMBÉM. VOCÊ PODE, BASTA QUERER.
Mensagem de motivação – do pessoal da TROPA DE ELITE..

Mais o que tem haver,  tudo isso. Você deve estar se perguntando?
Bem, nós da MS INFORMÁTICA levamos a serio nossos clientes, estamos aqui para proporcionar um trabalho honesto e com a qualidade, nosso técnico responsável, verifica seu equipamento na hora, e com o serviço prestado, damos total garantia.
Nosso contato pelo celular, no MSN e aqui em nosso blog. Sinta-se a vontade e confira nosso trabalho.

Colaboração de texto :

Nenhum comentário:

Locução